Apresentação

Bom, como todos vocês perceberam eu criei esse blog hoje:    (06/01/2011)

e então é tudo muita novidade por aqui, eu vou melhorar a aparencia desse blog sempre que possivel, sou novo aqui no wordpress e tenho muito o que aprender, e como vocês viram eu sou viciado em AQW e em MMORPG’s.

nesse site vou postar noticias sobre AQW e qualquer outro MMORPG, eu montei esse blog sozinho, mais pretendo organizar esse blog com meus amigos, que vão (FUTURAMENTE) ser adm’s por aqui, vai ser muito bom ter muitas pessoas vizitando o blog aqui e me ajudando a melhorar o blog, não vai ser bom, vai ser otimo, e para mim vai ser a realização de um sonho ter um blog com bastante vizitas e pessoas confiavei e interessadas no meu blog, quer dizer, no NOSSO blog.

obrigado pela vizita, e divulgue nosso blog pelo banner:

obrigado pela a atenção e se divulgar obrigado pela divulgação, o mais importante não é que o blog tenha muitas vizitas, e sim que ajude muitas pessoas a encontrar um jogo ou a procurar ajuda, obrigado novamente por tudo.

Sobre yeeahman

sou apenas uma pessoa viciada em AQW e em MMORPG'S, estou mesmo a espera do jogo HeroSmash, que para pessoas que gostam de AQW ja conhecem, essa é a primeira vez que crio um blog, eu tenho 16 anos, por isso vou aprendendo e melhorando o blog assim que possivel, obrigado pela atenção.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

