GodsWar

Clique aqui para ir ao site oficial do jogo

Como eu falei, esse site é para AQW e Jogos, então vim trazer a noticia de um jogo muito bom, o grafico é perfeito, e a jogabilidade melhor ainda, o jogo é muito divertido, porém tem uma coisa ruim, o jogo no começo upa rapido e facil, mais depois vai ficando mais dificil, para mim é um defeitinho, pois a jogabilidade e o grafico tira de 10.

Tá ai, quem quiser jogar comenta que eu mando meu nick e ajudo a upa e etc…

Mais informações e duvidas mande um e-mail para:  aqwgames@hotmail.com OU admaqwgames@hotmail.com

O jogo não tem muitos defeitos, ele é perfeito para quem gosta de aventura e tambem para quem gosta muito de quest’s. Vou postar aqui imagens do jogo tiradas por mim.

No GodsWar existem 21 servers, se não me engano… e muitos players, não existe Lag nesse jogo, por causa da quantidade de servers existentes, o jogo é muito bom. Eu dou nota 10 nesse jogo.

Muito bom mesmo, esse jogo tem variação de classe, não lembro quais são, me perdoem nessa😡 Pronto, agora só falta você entrar lá, criar sua senha e jogar, te prometo que não vai se arrepender😀

 

Sobre yeeahman

sou apenas uma pessoa viciada em AQW e em MMORPG'S, estou mesmo a espera do jogo HeroSmash, que para pessoas que gostam de AQW ja conhecem, essa é a primeira vez que crio um blog, eu tenho 16 anos, por isso vou aprendendo e melhorando o blog assim que possivel, obrigado pela atenção.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

