Hero Smash

um jogo muito parecido com AQW, só que melhor

Um novo jogo está sendo produzido pela Artix Entertainment o SuperHeroQuest e acreditem estão tendo problemas com a palavra SuperHero porque o nome tem direitos da Marvel sacanagem pow.

O jogo sera desenvolvido com um sistema parecido com o do AQWorlds mas em vez de ter uma classe teremos que juntar habilidades para formar nossa força.Também poderemos voar (LoL podemos mesmo) entre outras coisas.

Se eu conseguir mais informações ou imagens eu trago mas como está em desenvolvimento eu não tenho muita informação desse jogo.

aaah, outra coisa, agora o nome é HeroSmash, por causa dos direitos da Marvel blá blá blá… (maldita Marvel, o outro nome era mais legal –‘)

o jogo esta em fase beta

Maaaais ja saiu o site, e se eu fosse você já criava logo sua conta, antes que lote e você perca seu nick style

clique aqui para ir ao site

estamos aqui, esperando acabar a fase beta e começar o jogo, aah… tem um video no youtube 

video super maneeiro maais gente, não vamos nos desanimar, um jogo sempre sai do beta depois de um tempo /PAREÝ

maais vou sempre postar neews aqui, para quem quiser se informar, sempre que lançar alguma novidade eu vou postar aqui, um jogo bom desse não da para escapar.

Sobre yeeahman

sou apenas uma pessoa viciada em AQW e em MMORPG'S, estou mesmo a espera do jogo HeroSmash, que para pessoas que gostam de AQW ja conhecem, essa é a primeira vez que crio um blog, eu tenho 16 anos, por isso vou aprendendo e melhorando o blog assim que possivel, obrigado pela atenção.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

